domingo, fevereiro 20, 2011


Ele : amoor , tenho duas coisa pra te falar ;

Ela : Eu tenho uma Ele : Deixa eu começar
Ela : Não a minha é mais importante Ele : Tudo bem amor , mais saiba que eu te amo !
Ela : acho que depois disso ! , Então .. não tem o Marcos
do time de futebol da escola , aquele garoto lindo , então eu te trai
ele me deu uma carona ai agente foi pra casa dele , você sabe que eu sempre fui afim dele .
Agora ele quer ficar comigo ,me desculpe mais ele é lindo ,tem um carro ,é rico ..
e você é pobre , anda de bicicleta , seu pai é médico do time de futebol , não tem um salário e você não tem um bom futuro , e você sabe que eu sempre quis ser rica.
Ele: ah, pelo menos usaram camisinha ? Ela: AH, na hora eu esqueçi , mais você não ta nervoso ? , triste .. ?
Ele : Não , mais agora eu posso te contar as minhas coisa ?
Ela : Pode !
Ele : Não tem aqueles R$ 1,50 que sobrou do troco do nosso sorvete ?
Ela : eu sei , viu você conta até as moedas o Marcos falou que vai me levar pra jantar fora hoje ..
Ele : Huum , então eu joguei na mega sena da virada e ganhei 150 milhões , e eu ouvi o meu pai
falando que o exame do Marcos deu POSITIVO e ele tem AIDS , e tem mais o carro dele ? era roubado .. ,e ele ta preso , torce pra não estar grávida !
Ela : O que eu vou fazer agora ? Ele : Não sei , mais não tem aquele amor que eu te dei ?
Ela : o que que tem ?
Ele : Pega ele e enfia no seu CÚ !



1

1 comentários:

Priscila disse...

Toma no seu cú interesseira

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t